quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mais livros legais...

Oi gente,hoje vou falar de uma série de livros muito legal,escrita pela THALITA REBOUÇAS uma escritora muito reconhecida no mundo dos livros lidos pelas pré adolescentes e adolescentes.






Você vê nas imagens os livros:
"Fala sério": professor,amiga,mãe,amiga,e pai.
"Tudo por um": popstar,feriado,namorado.
"Traição entre amigas". 
"Uma fada veio me visitar",(livro cujo eu recebí autografado pessolmente da autora).

 Já lí:todos os livros da série "fala sério," menos ''fala sério,pai".´Lí também "uma fada veio me visitar"e"tudo por um feriado".


Eu particularmente aconselho essa leitura, são livros muito bons,divertidos e com uma leitura muito agradável.ATÉ A PRÓXIMA...
Editora: ROCCO.

Um comentário:

  1. Eu adoro a Thalita ela é uma querida, e so não li traição entre amigas e tudo por um namorado os outros são muito bons.

    Bjs

    ResponderExcluir